fbpx

Quem é

Minibio 

Monnaliza Medeiros – apaixonada por empreendedorismo, tecnologia e pessoas, movida a desafios. Iniciou sua carreira aos 8 anos de idade vendendo doces. Palestrou e organizou centenas de eventos sobre negócios, exerceu funções de liderança em grupos que promovem educação empreendedora, impactou mais de 20 mil pessoas e mentorou 167 startups. Fundou 4 startups durante a adolescência, conquistou 17 prêmios e reconhecimentos, 7 deles à nível nacional. Foi Local Leader da Founder Institute Natal, embaixadora da aceleradora Darwin, do maior evento de startups da América Latina – o C.A.S.E 2018, do Conecta Startup Brasil, é Guild Master da Campus Party Brasil, e gerenciou por 3 anos o setor de marketing da startup Outgo. Atualmente é Community Manager da Bossa Nova, empreende sua empresa de marketing e treinamentos, é membro do comitê do Jerimum Valley e Community Leader Alumni da InovAtiva Brasil. 

 

Biografia completa

Apaixonada por empreendedorismo e tecnologia,  e movida a desafios. Monnaliza Medeiros iniciou sua carreira aos 8 anos de idade vendendo doces. Quebrou seu primeiro negócio aos 11 quando vendia maquiagens. Participou ativamente em dezenas de programas, eventos, projetos, ministrou cursos e palestras sobre negócios em eventos como a Campus Party, SNE, Cívil Weekend e Sebrae Weekend – Transformação Digital, organizou Simpósios de Empreendedorismo, Startups Weekends, entre outros. Exerceu funções de liderança em grupos que promovem educação empreendedora e tecnológica para jovens pelas instituições: Junior Achievement, Nexa RN, PyLadies e Liga de Empreendedorismo Potiguar, e está sempre procurando novas iniciativas para impactar positivamente o mundo.

Desde os 16 anos trabalha e empreende com startups, foi pré-incubada no Hotel de Projetos de uma das incubadoras mais certificadas do país, a ITNC, com a Startup de impacto social Oneblood. Realizou capacitações, mentorias e organizou eventos junto ao SEBRAE RN. Foi reconhecida nacionalmente e recebeu diversos prêmios com a startup Oneblood, venceu competições locais e regionais de Pitch e hackathons promovidos pelo SEBRAE/RN e Startup Days, este último envolvendo Investimento Anjo. Em 2018 reestruturou a comunidade de startups do Rio Grande do Norte, o Jerimum Valley, que estava há dois anos sem lideranças.

Foi gerente de marketing da Outgo, startup onde trabalhou por quase três anos. Atualmente é Community Leader do Jerimum Valley e da InovAtiva Brasil, é embaixadora do maior evento de startups da América Latina, o C.A.S.E da Abstartups, e também é embaixadora da aceleradora Darwin. Já impactou mais de 20 mil pessoas através da educação empreendedora.

Eleita pela Abstartups uma das 3 pessoas que mais contribuiu para o ecossistema de startups em 2019 – finalista do Startup Awards como Heroína do Ano.

Palestras, material de apoio e vídeos.

Quer conhecer mais sobre o trabalho de Monnaliza? Assista palestras, consulte material de apoio e temas disponíveis. 

Monnaliza Medeiros por onde andou brasil e vale do silicio nos estados unidos

Fotos para divulgação